Trocas e Devoluções
Devolução da Mercadoria por Arrependimento/Desistência:
- Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento CLICANDO AQUI
Troca Por Modelo, Cor Ou Numeração
A Loja Virtual Aracalce se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
O cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca por outro modelo, cor ou numeração.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento CLICANDO AQUI
Troca Por Defeito De Fabricação
A Loja Virtual Aracalce oferece 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você acesse Central de Relacionamento CLICANDO AQUI.
- O produto irá passa por uma análise técnica para verificação. Caso seja constatada a inexistência de defeito ou indícios de mau uso ou má conservação, não haverá substituição, sendo que o produto será devolvido ao cliente no estado em que se encontra.
- Você também poderá trocar um produto por defeito em uma de nossas lojas físicas para isso é necessário que o produto esteja:
- Na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Acompanhado da nota fiscal.
O item será avaliado e dependendo da complexidade do defeito ele será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Laudo Contrário a Troca:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto. - Após a análise técnica acima mencionada, a empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias úteis para a realização da substituição do produto e/ou devolução.
- Em caso de constatação de defeito, o(a)consumidor(a) poderá optar pela substituição do produto por outro do mesmo modelo, caso ainda tenha disponível em estoque, ou ainda por outro similar.
IMPORTANTE: Caso o produto apresente defeito de fabricação e o conserto deste seja possível, assim será feito e devolvido em plenas condições de uso.
Reembolso de Valores
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte